quarta-feira, 23 de junho de 2004

Sexta!!!

Como me fez bem escrever aquele texto de ontem. Um monte de coisa que já queria dizer, sem falar palavrões, pra desabafar mesmo. E hoje é sexta-feira, vou tomar cerveja!!! O dia está limpo, está quente sem ser em excesso, muito bom!

Amanhã vou fazer a balada à noite, espero que o pessoal vá. Não estou botando muita fé, afinal de contas a balada é meio cara, mas se eles fossem seria legal. É uma balada bem sussa, tipo um bar fechado, com uma pista de dança, mais um DJ que toca um eletrônico tranquilo, nem comercial, nem rave. Som pra curtir e conversar.

Acabaram minhas aulas hoje, agora é só relaxar, fazer meu TGI pra não acumular pra época das aulas, estudar meu Java pra poder tirar a certificação e jogar o Play que ainda vou comprar. Vendo assim, pode parecer muita coisa pra quem quer curtir as férias, mas não é. Sai a pressão de ir pra aula, ir trabalhar, entregar trabalho da faculdade, ir pra academia, etc, entram as obrigações auto-impostas de para curtir.

10 maneiras de quebrar a rotina no cotidiano (Tirado de www.timelei.com)

10- Vá trabalhar bêbado. Todo mundo parece mais divertido quando você faz sua happy hour particular numa manhã de segunda-feira.

9- Junte alguns folhetos de "Compro ouro" e "Empréstimo sem fiador" e dê sempre que alguém te parar no sinal para distribuir propaganda.

8 - Não use cueca quando for para o trabalho e divirta-se no elevador lotado.

7- Chegue bem cedo e saia tarde do trabalho. Tire 4 horas de almoço para compensar.

6- Passe uma cantada na trocadora do ônibus. Lembre que a barangagem pode ser um hobby muito divertido.

5- Tente encestar uma bolinha de papel no decote da secretária peituda.

4- Peide durante a reunião da diretoria e coloque a culpa no estagiário.

3 - Finja ser deficiente físico: fure a fila do banco, pare em vagas ótimas no shopping e fature as gatinhas com sua cadeira de rodas nova.

2 - Jogue carteado valendo dinheiro com os velhinhos que ficam na pracinha. Roube descaradamente e deixe bem claro para todos que você não tem medo de bengala e pode bater em todo mundo se der vontade.

1- Trate sua esposa como se fosse o cachorro e cuide do cão como se fosse sua mulher. A surpresa da troca de papéis dará uma nova vida ao seu casamento. Cuidado para não criar muitas expectativas: Cachorros não sabem lavar a louça e mulheres não lambem sempre que você pede.


Nenhum comentário: