terça-feira, 22 de junho de 2004

Não entendi

Caramba, tava curtindo o visual do blog, mas depois de postar ontem e colocar o link do chico, zoou o layout, a coluna lateral foi parar lá embaixo... Culpa sua, portuga!! Vou ter que dar uma olhada pra entender o que aconteceu.

Bom, hoje acabei indo até o Mack, porque tinha um trabalho de CG pra entregar (passei) e fui ver a nota de banco de dados. Ainda bem que eu fui ver, ficou em cima. E olha que eu achei que tinha ido bem pra caralho na prova. Tirei 3.2, precisando de 3. Sorte pouca é bobagem.

Agora acho que não vou mais. Ainda tem DS2 e redes, mas acho que fui bem nas provas (espero que bem mesmo, não bem como achei que ia na prova de bd). Mas vamos ver, hoje até que foi rápido, se amanhã for rápido também, acho que vou lá buscar.

Hoje pintou coisa pra fazer aqui no trampo (ainda bem), só estou esperando liberarem minha máquina, pra ver aonde eu vou fazer, se na máquina aonde estou ou na outra. O que anda me aborrecendo mais aqui não é a falta do que fazer e sim a indefinição sobre se vou ficar ou não. Meu contrato acaba mês que vem e ninguém fala nada. Sacanagem.

E continuo puto com a merda da telefônica. Ontem, depois de refazer meu post, chegou o mail (com umas 6 horas de atraso), e publicou meu post.

Nenhum comentário: