quarta-feira, 23 de junho de 2004

Tá difícil

Bom, como vocês podem(rão) perceber, o Terra me fez o grande favor de entregar o mail que mandei na sexta ontem, então tem um post fora de ordem. Acho que vou mesmo ser obrigado a continuar postando no site, apesar de ter essa facilidade do mail.

Hoje estou sem assunto... Continuo, mesmo após a pausa para mais um teste na minha máquina. Isso não entendo mesmo. Temos prestadores de serviço aqui para estabelecer um padrão nas máquinas, de maneira a que todos os sistemas rodem em todas as máquinas, e qual não é a minha surpresa quando descubro que eles não rodam! Ou seja, minha empresa paga outra para fazer porra nenhuma!! Contratem macacos então porque sai mais barato!

Hoje tem a final da Copa do Brasil e, assim como tem acontecido nos últimos anos em quaisquer campeonatos no Brasil, tem um azarão. Legal, faz com que os grandes se mexam. E acho que dá Santo André. O São Paulo quer desmontar o time. Grande engano se quiser se manter competitivo. Tem um bom time, mas precisa de reforços, não adianta querer refazer o time todo porque não vai conseguir.

Pri, para de sacanagem. Não é só porque o Cassio é fresco que você tem que parar com suas ilustríssimas colaborações à minha publicação e à do Chico. Se ele está com ciúmes, que abra um blog ou que comece a fazer comentários aqui. Chico, depois te ensino a fazer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala serio todos vcs.
1º nao tenho ciumes.
2º Para de defender essa menina Tonny, só pq eh a unica pessoa q dá Audiencia nessa porcaria!!!!!
3º Pri, para de adocicar e comenta no blog!!!!!!
So postei akele comentario para gerar uma discussão.

Só chora essa menina,
Acho q vou seguir o conselho do tonny e abrir um blog com o seguinte nome:
Eu nao gosto da Pri!!!!!!!!! (só nao usei a palavra odeio pq eh muito forte)
rs

abs

CKM


estou brincando viu PRI, Tonny e quem mais ler