sexta-feira, 25 de junho de 2004

Comprei a bagaça

Finalmente parei de enrolação e comprei o videogame. Bagui é da hora, viu? Cheguei em casa e já liguei logo na tv da sala, com o home theater pra dar logo uma emoção. Coloquei NFS Underground só pra dar um gostinho, som no talo e puta merda, que animal. Mas vou trocar esse jogo porque é muito fácil, vou pegar algum outro de corrida. Os que quiserem vir, estão convidados à comparecer à minha casa algum dia desses pra jogar.

Não dei muita sorte pois aonde comprei estava sem o memory card, como já paguei por ele, estou esperando chegar (parece que chega hoje). E sem o memory card não dá muita graça jogar, porque sem salvar, quando for jogar de novo, tenho que fazer tudo de novo.

Estou esperando pra poder jogar meu Gran Turismo, NBA Street e por aí vai. Devo dizer que a grana gasta valeu a pena. Infindáveis horas de jogatina me esperam e agora não só no computador, mas também no PS2. Peguei um jogo animal, o Resident Evil, é difícil, mas muito realista, bom pra caramba.

Pri, é só combinar pra vc vir em casa jogar. Pode ficar tranquila, vou sair com vocês sim, é só ligar. E comente, isso aí, encha o saco do puto do cassio. E não posso desencanar deste blog maravilhoso que emana Suécia, este país maravilhoso, meus leitores não me permitem. Aproveita e atualiza o seu!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ciumes?????? Nao sei da onde vc tirou isso!!!!
Fala serio!!!!!!

E aí? qdo vai chamar todos para jogar PS2.

Falow
Tonny

Pri,

Pentelho??? quem eh vc para falar isso de mim, olha só para vc, mina!!!! se vc me viu 2 vezes foi muito (ainda bem)!!!!!

Um dos motivos q nao abro um blog eh q vc iria entrar e postar seus comentarios ridiculos!!!

abrassssssssssssss

CKM