segunda-feira, 28 de junho de 2004

Criei um album de fotos

Boas notícias: graças ao Cossadinha, do Chongas, criei um album de fotos digital e agora vou poder colocar fotos nos posts. Inicialmente coloquei umas fotos do intercomp (não todas, tem mais de 200), vou linkar aqui e depois coloco umas do meu aniversário e outras.

Bom, meu final de semana foi sussa. Sexta fui buscar meu memory card e 2 jogos de play que estavam faltando, sendo que cheguei em casa descobri que um era uma merda e o outro estava sem o dvd. Mas tudo bem, o memory card salvou. Não saí, apesar de ter o aniversário da Fabi pra ir (não conhecia ninguém, desencanei).

Sábado fui treinar campo e descobri que talvez não seja convocado pra ir jogar o intermack. Falei com o treinador e ele falou que vai se decidir no último treino (próximo sábado), então vou ter que comer a bola. Depois do treino rolou um churras na casa do Jonas (do time), da hora, fiquei lá com o pessoal até umas 7:30. Fui pra casa e não saí de novo. Acabei assistindo O Dia Depois de Amanhã num DVD gato que comprei. Ainda bem porque o filme é uma merda, ia ter jogado dinheiro fora se tivesse ido ao cinema.

Domingo não fiz nada de novo. Estudei um pouco (vou tentar tirar certificação Java) e escutei o jogo do Tricolaço por 15 minutos. Isso mesmo, estava tão ruim que desisti de escutar. Acabei ligando de novo depois, bem no final, mas não me arrependo de ter desligado. Fui na casa da Fabi, ela chamou um pessoal pra ir comer um bolo, fiquei boiando um pouco (não conhecia ninguém!) e depois fui embora.

Cabei de voltar do almoço, vou enrolar mais um pouco e ir embora. Estou ficando meio deprimido (coisa de bicha)... Esse ano acaba a facu (e com ela o time de futebol), acaba o estágio, estranho pra caramba. Parece que não tem pra onde ir, o que fazer.

Fotos do intercomp: (obs1: clicar abre outra janela com a foto grande. obs2: deixar o mouse sobre a foto mostra a descrição)

Time de campo campeão

Eu com as meninas na balada

O Tardelli vagabundo é o do meio

Um pedaço da galera

Galera no ginásio

Nenhum comentário: