quinta-feira, 1 de julho de 2004

CHUPA FLAMERDA!!

Putz, que coisa linda ver o Flamengo se foder para um dos últimos colocados da segundona. Ainda mais porque meu pai e meu chefe são flamenguistas. E também porque me ajuda a ver que tem coisa pior do que o São Paulo ter perdido para o Once Caldas (por sinal, não dá pra entender, o tricolaço vai e contrata um porra da Venezuela pra jogar no time. Me dá 3 mil por mês que eu fico quieto e contente lá).

Quanto ao comentário do franciscória, meu time ganhou. Não deu nem graça, tem muito pato jogando aqui. Tinha uns dois ou três que conseguiam matar a bola, o resto... Fiquei com pena da bola, tão maltratada. O bichinha além de tudo era mala, não queria desfazer o time nem pra equilibrar pro lado dele, então continuou sendo enrabado. Mas tinha gente mais mala que ele. Um cretino que trabalhava aqui e parece uma coxinha, correu 5 min, cabou o gás, o cara era muito grosso e ainda queria falar que jogava muito. Não vou comentar mais.

Bom, novamente preciso ir trabalhar (finalmente), apesar de continuar sem saber se fico ou se vou embora. Foda-se, se os caras não tem respeito, eu tenho e vou continuar a fazer minhas coisas da melhor forma.

Nenhum comentário: