quinta-feira, 24 de junho de 2004

Vou comprar um play2 em 10 min

Putz, estou ansioso. Finalmente resolvi comprar o play, apesar da grana que vou ter que gastar porque acho que vai valer a pena. É foda gastar essa grana, mas firmeza. Vou numa loja aqui perto do trabalho que parece ser bem legal, dá um ano de garantia e fez um preço legal.

Vai ser estranho voltar a ter um videogame depois de tantos anos. O último que tive foi um Mega Drive, então imaginem como não vai ser a hora que eu começar a usar o novo. Tudo bem que são anos em jogos de computador, que não devem nada aos de videogame, mas são tipos de diversão diferentes, cada jogo fica mais legal em um ou em outro.

E o Terra anda me irritando. Qualquer e-mail que eu mande demora mais de 2 horas pra chegar ao destino, não consigo receber e-mails grandes apesar de ter um grande vazio na minha caixa. E ainda pago por esta merda. Abri um mail no POP (www.pop.com.br) gratuito, com 200mb de espaço e não tenho problemas idiotas e sem solução!!

Cassio
1- Vc está com ciúmes
2- Tenho de defender meus fiéis leitores. Larga de ciúme
3- Espero que ela comente
4- Abre o blog e não torra.

Nenhum comentário: