domingo, 8 de abril de 2007

Final de semana agitado

Esse final de semana foi bem legal, fiz bastante coisa. Sábado eu tinha sido convidado pela minha chefe para almoçar na casa dela. Fui até lá, ela mora umas três cidades depois de onde estou, em Ferrisburgh, deu uma viagem de uma 30 hora. No caminho, passei por Shelburne e Charlotte. A casa era bem no campo mesmo, passei por diversos lugares bonitos (tem fotos novas no álbum). Era uma casa realmente grande, tinha um celeiro bem grande, que eles alugam para o vizinho cuidar das vacas dele.

Ela tem duas filhas (14 e 8 anos) e um garoto (5 anos), que são bem legais. Acabei levando meu laptop porque ela disse que as crianças queriam ver coisas do Brasil, então mostrei umas fotos e música. Todos gostaram muito, bem legal. Comemos peru e batatas, além de alguns vegetais. Então me levaram para ver a represa dos castores. É impressionante o tamanho dos tocos que eles colocam para represar a água, a altura das barragens e o tamanho das árvores que eles cortam pra colocar lá muito legal mesmo.

Hoje saí com outro amigo do trabalho. Ele ia para a casa de uns amigos dele para o jantar de páscoa e me convidou. Foi muito legal, ele tem 4 filhos, fomos com a esposa e a mãe dele, além das crianças. Chegando lá, o outro casal tinha mais 2 filhos, e o terceiro casal que chegou tinha mais 4. Open bar de crianças, muito divertido. Eles tem uma tradição de esconder ovos de plástico com doces dentro, para as crianças acharem, muito engraçado esconder tudo e ver os moleques passando do lado sem achar. Passamos a tarde conversando, comendo, foi bem legal mesmo. Voltei para casa e tava nevando demais de novo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiii...
td bom Toninhu?!
Gostei mto desse seu flog/blog...!
Passarei sempre por aki!
Boa viagem...e curta bastante
BjoooO