segunda-feira, 9 de abril de 2007

Dia de dona de casa



Ontem lavei minha roupa antes de sair para a casa do meu amigo e, quando voltei, resolvi passar. Engraçado que, quando comentei com ele que eu precisava fazer isso, ele achou estranho, o pessoal aqui não passa roupa que não seja "roupa de festa". Enfim, resolvi passar a minha. Devo dizer que me saí menos pior do que esperava. Não que tenha ficado bom, mas não ficou nada tão torto assim.





Tenho também lavado a louça por aqui. Tem máquina de lavar no quarto, mas acho muita sacanagem jogar aquele montão de água fora por causa de um copo, dois talheres e um prato. E se eu deixar acumular, fico sem louça, então não tem muita escolha. A única besteira que eu fiz foi colocar roupa demais na secadora. Não secou a roupa direito.





Hoje me comprei meu primeiro "mimo". Comprei uma chuteira muito louca por 30 dólares. Vai ter campeonato de futebol aqui, precisei comprar uma chuteira, já que não trouxe a minha e, para mandar vir, não ia valer a pena. Bom que também já descobri um tênis que vou comprar depois (o meu está descolando, uma belezinha).

2 comentários:

Rodrigo Damico disse...

Toim duvido vc marcar um gol nos gringos ai... demoro, tem que representar hein mlk... futebol arte do Brasil ahahahaha
Abs

Unknown disse...

Sr. Chico, se aparecer foto de alguma mulher aqui o bicho pega pra ele e pro Sr.

(AVISO DADO)