quarta-feira, 4 de abril de 2007

Está nevando!

Ontem estava no trabalho e, do nada, o Quack vem me falar para eu tomar cuidado na quinta, pois a mulher dele ouviu no rádio que havia promessa de 1 metro de neve. Não dei muita bola, pois aquele tinha sido o dia mais quente que eu havia pego aqui até então. Aí hoje, quando acordei, estava chovendo bastante, e tinha esfriado razoavelmente. Quando estava chegando no trabalho, começou a chover gelo, não chegava a ser granizo, mas não era neve tambem.

Na saída, chegando no carro, notei que havia um pouquinho de neve no párabrisa. Até tirei foto, que maravilha! Resolvi comer comida chinesa, um cara aqui do trabalho tinha falado sobre o restaurante, fui tentar. Enquanto esperava minha comida, olho para fora e está nevando! Que bonito. Estava bem fininha, parecia chuva ainda. Tentei tirar fotos na saída, mas não pegou, estava muito fina ainda.

Cheguei no hotel e comi. A comida era uma porcaria, apesar de estar bem cheirosa. Era um yakissoba, mas quase não tinha carne e legumes. Tive de fazer um hambúrguer depois de comer. Aí, estava falando com a minha mãe na internet, quando lembrei que estava para nevar. Quando saí, estava mesmo! Muito legal, e bastante! Uma hora de neve e já estava tudo coberto, muito bonito mesmo.

O pessoal tinha me falado que a neve "de verdade" era completamente diferente da que tinha na montanha do esqui, mas eu não tinha acreditado. A neve que tinha lá era parcialmente fabricada. Eles "regam" a neve todo dia, pois quando esfria à noite, congela de novo. Acaba sendo gelo, não neve. A neve de verdade é bem macia, fiz uma bolinha, dá pra apertar ela bastante, compacta muito. Tentei fazer um boneco novo, ficou ainda pior que o outro. Amanhã cedo tento de novo. Escorrega muito também, quase tomei um capote só de dar uma voltinha aqui no hotel.

Agora sim vi neve. O dia do esqui já tinha sido bem legal, mas hoje foi mais legal ainda. Quero ver amanhã, quando for para o trabalho. Vai estar tudo completamente coberto de neve, vai ser bem bonito. Quero ver é conseguir dirigir nisso. Novas fotos no blog.

2 comentários:

Unknown disse...

duvido vc fazer um boneco de neve e colocar um simbolo do curintia nele ahahahahah

Anônimo disse...

Adorei o novo boneco...rs...


Ka.