quinta-feira, 5 de abril de 2007

Mais neve

Hoje quando saí do quarto, estava muito bonito, tudo absolutamente branco. As árvores todas congeladas, os carros completamente cobertos, tudo muito bonito mesmo. Tive até de bancar o turista e ficar batendo fotos do caminho do meu quarto até o café da manhã. Engraçado foi quando tive de entrar no carro. Tive de pegar a escovinha que deixaram, para limpar a neve, só então realmente notei a quantidade de neve que tinha. Era, brincando, uns 5 dedos de neve em cima do carro.

No caminho, para variar, meti o turista. Mais prestei atenção na paisagem do que no que estava fazendo. Câmera em mãos, saí batendo fotos de tudo quanto é coisa. É muito diferente, parece que vim para outra cidade. Estava tudo completamente coberto de branco, até os fios de eletricidade tinham uma cobertura branquinha.

No trabalho, mais reuniões. Essa semana, especialmente ontem e hoje, foi campeã. Quase não usei meu computador, fiquei o dia todo conversando com um, com outro, vai pra cá, vai pra lá. Bom é que amanhã não tenho reuniões, então vou poder trabalhar um pouco para cumprir o prazo que eu tenho.

Esqueci de comentar outro dia, mas comi aqueles Doritos assados. É gostoso, mas o sabor é muitíssimo parecido com o do outro. Se comer sem prestar atenção, nem percebe.

Na volta do trabalho, uma coisa engraçada. Passou o dia inteiro nevando, mas a cobertura de neve tinha ido embora. Em alguns lugares que tinham mais neve acumulada, ainda havia a cobertura, e no teto de algumas casas também, mas, as árvores por exemplo, já estavam completamente descobertas. Mas acho que ainda verei bastante, pois há previsão de neve até quarta feira. Quem sabe não esquio de novo?

Um comentário:

Anônimo disse...

Tonho vai voltar uma bola de banha memomemowww
soh fala q come!!! HUAHUAHUAHUhua
Num para nunca memowww
num esquece nada de carbo a noite heimmm, e chega de doritossss

ABsss vagabundo