domingo, 1 de abril de 2007

Domingo

Como era de se esperar, não fiz muita coisa esse domingo (nunca faço mesmo). Já aviso, vai ser um post chato. Mas comentem por favor. Hoje não acordei com a moça da limpeza batendo na porta, coloquei o aviso para fazer a limpeza mais tarde. Fui no supermercado.

Fui até o shopping para tentar comprar um tênis, mas não achei nenhum que me agradasse muito, então desencanei, depois eu volto à Burlington para ver se encontro algum mais bacana. Fiquei andando de carro à toa, para ver se achava algo legal (acabei de me lembrar algo que poderia ter feito, hahaha).

Resolvi voltar ao supermercado, pois me deu uma baita vontade de comer um Doritos, e eu estava precisando de uma manteiga de cacau, pois minha boca já está só o farrapo. Ainda me espanto como tudo aqui tem que ser muito, o maior, nunca pode ser bom e de uma quantidade razoável. Impressionante. Me deu vontade de tomar um refri. Não posso comprar UMA latinha, tenho que comprar 12! Qualquer promoção aqui é: "compre um, ganhe 50% de desconto no segundo", "compre um por x, dois por 1,5x". Estranho isso. E ruim, como estou sozinho, não vale a pena comprar coisas por toneladas.

Mas o Doritos é animal, muito bom! É bem mais crocante do que o que temos no Brasil, e o sabor também é muito bom. É um sabor novo, eles estão fazendo uma promoção por aqui. Lançaram dois sabores, e você tem que entrar na internet para votar qual deve ficar. Comprei um que chama Smokin' Cheddar BBQ, que tem gosto de churrasco. Tem um outro, que não me lembro o nome, que é mais clarinho, é um Doritos branco.

Esqueci de falar, ontem fui ao cinema, vi um filme bem legal, chamado Wild Hogs. Eu vi o trailer no Brasil, mas não me lembro o título que tinham dado. Tem o John Travolta e o Martin Lawrence no elenco, é sobre homens de meia idade que resolvem se tornar motoqueiros para ter alguma emoção na vida. É bem engraçado. O interessante é que o cinema daqui eu não achei bom. Sinceramente, nossos Cinemark são melhores do que os cinemas daqui. O Kinoplex então é muitíssimo melhor. Mas enfim, é uma opção legal para fazer. É do lado do hotel (menos de 5 min), e tem um monte de filmes legais. Quero ir ver Meet the "sei lá o que", o novo filme da Disney.

Um comentário:

Diego Olivares disse...

O filme q o Tony viu se chamará "Motoqueiros Selvagens" no Brasil.
O q ele quer ver chama "Meet the Robinsons" (ou "A Família do Futuro", por aqui).