domingo, 1 de abril de 2007

Primeiro final de semana

Ontem começou meu primeiro final de semana aqui. Acabei não planejando nada, resolvi fazer o que me desse na telha. Tenho um monte de mapas, algumas informações, então resolvi deixar rolar. A única certeza que tinha é que eu queria comer uma pizza à noite. Tive de acordar um pouco cedo, pois senão perco o café da manhã no hotel. Ainda de manhã, resolvi que ia comer no mexicano, o tradicional Taco Bell. Descobri que tinha um no shopping em Burlington, o University Mall, que é perto da universidade.

Fui até lá, era um shopping muito legal. Para ficar mais lindo ainda, comi três tacos e o refri por 5 doletas. Suave. Resolvi entrar numas lojas para olhar umas liquidações e quase comprei umas calças, só que entendi a promoção errado e desencanei, depois eu compro. Uma Levi's aqui custa 40 doletas, muito bom. Vou ver se compro um tênis hoje. Como estava sem o que fazer, resolvi ir conhecer o Lago Champlain.

É um lugar muito bonito (já tem fotos), tem uns passeios de barco que só rolam no verão, tem um passeio de trem também. É perto da universidade também. A universidade é bem interessante, é meio que um bairro da universidade, não é uma coisa dentro de paredes como o Mackenzie por exemplo. Os prédios são bem legais, é tudo de arquitetura antiga, bem interessante mesmo.

Depois fui conhecer a Church Street, que é a rua com mais movimento de Burlington, com um montão de lojas interessantes. É bem bonita a rua, bem movimentada mesmo. Tem algumas mini cervejarias, além de alguns pubs. No final do dia acabei indo a um pub tomar uma cerveja. Foi engraçado, sentei no bar e um senhor que estava do lado começou a puxar papo. O cara trabalhava na universidade, como bibliotecário. Ele gostava de música brasileira, conhecia bastante até. E me deu uma informação interessante, de que o Jorge Ben Jor está fazendo shows por aqui, teve um em Boston semana passada.

Hoje ainda não sei bem o que vou fazer, acho que só vou dar uma volta em um outro shopping.

Nenhum comentário: