terça-feira, 3 de abril de 2007

Mais trabalho

Hoje foi um dia sem novidades, digamos, turísticas. Mas foi um dia interessante no trabalho. Mais reuniões, para variar um pouco, mas uma delas foi bem legal, pois foi para me mostrar o sistema que será o foco de meu trabalho. Desenvolverei um sistema de logística para produção de chips aqui na fábrica. É um sistema que vai controlar para qual ferramenta qual chip deverá ir a cada passo, bem legal.

Para um chip ficar pronto, ele recebe várias camadas químicas, cada camada recebe vários "furinhos", para passar os condutores, algumas camadas são fotosensíveis, recebem um tipo de uma impressão do circuito. Acho que essa semana ou a outra deverei fazer um tour por dentro da fábrica, para ver como é a produção.

Consegui resolver um probleminha que estava me dando trabalho demais. Quando cheguei à solução, para variar, era algo muito besta. Mas até que era razoável o tempo que perdi com essa bobeira, pois a bobeira era muito mal documentada, então não era fácil de encontrar mesmo.

Descobri também, na reunião sobre meu novo sistema, que vou trabalhar pra caramba no próximo mês. A arquiteta do sistema sairá de férias, e me deixará várias coisas que precisarei desenvolver, para mantermos o cronograma. E a gerente já mandou um email dizendo para não me deixar desocupado, para que não precisemos alterar o cronograma, então já viu. Apesar que o passo de trabalho deles por aqui é um pouco mais lento do que estou acostumado. Melhor não contar com isso.

Meu jantar hoje foi muito chique. Estava com vontade de comer peixe, então fui ao supermercado. Comprei uma posta de salmão, ervilhas, cenoura, queijo parmesão, e já tinha alface pra uma salada. Ficou uma belezinha, um pratão de salada, com um belo pedaço de peixe. Sábado quero ver se vou provar a churrascaria que tem aqui.

Nenhum comentário: