segunda-feira, 26 de março de 2007

Cozinhando

Acho que, depois dos primeiros dias, estou bastante desmotivado para continuar cozinhando. Motivo? Não estou conseguindo fazer um simples peito de frango em uma frigideira sem deixá-la completamente preta. Não porque o frango queimou, até mesmo porque, por ter comprado um peito de frango razoavelmente grosso, ele tem ficado meio cru, mas porque.... bom, simplesmente não sei porque. Mas vou ter que descobrir.

Fui ao supermercado ontem. Um "inferno", muitas tentações. Tudo chama a atenção, não sei o que fazem, que tudo parece lindo para comprar! Centenas de salgadinhos diferentes, cervejas, refrigerantes, balas, doces, etc. Comida saudável mesmo é difícil de achar. Até mesmo porque, até comida saudável tem cara de porcaria. Talvez o problema sejam as embalagens. Bom, ainda assim, consegui resistir. Até agora, a única porcaria que comprei foi uma latinha de Pringles.
Hoje comecei a trabalhar, foi bem engraçado até. Minha equipe toda é bem mais velha que eu, o mais novo deve ter uns 40 anos. O engraçado é que todo mundo olha como se eu fosse de outro mundo. Isso porque estou em uma cidade com 100 mil habitantes. Por sinal, me senti um idiota no supermercado. Aqui eles tem uma máquina no caixa em que você mesmo se vira, passa seu cartão e etc. O esperto aqui entregou o cartão pra menina. Ah, hoje ganhei um cartão do supermercado, agora vou comprar coisas mais barato.
Conheci a planta da fábrica hoje, impressionante. É gigantesca, andei demais. Tudo tem que ser muito esterilizado e protegido da luz, pois os chips são fotossensíveis. Por esterilizado, entenda-se em níveis extremos, tipo, não pode cair pedaços de pele (coisas que nem vemos que caem), porque podem danificar as peças. Bem interessante.
Amanhã vou tentar ir à academia. Fui lá hoje visitar, é bem estranha. É tipo um lugar de fisioterapia. Mas, de graça, vamos tentar.

Nenhum comentário: