quarta-feira, 28 de março de 2007

Academia

Hoje não foi um dia com grandes novidades, a não ser que acordei atrasado. Acordei sussa, mas com uma sensação de que tinha algo estranho. Resolvi olhar no rádio relógio, e descobri que já eram 8:40 e eu já devia estar a caminho do trabalho (acordo às 7:40). Já comecei a pensar que eu devia ter feito algo que sempre faço em casa, que é desligar o despertador, e dormir mais "5" minutos, até que me dei conta que a luzinha vermelha que indica que o despertador está ativado não estava acesa. Fui olhar, a chavinha estava fora do lugar, a moça da limpeza deve ter esbarrado quando estava limpando.

No trabalho foi tudo sussa, tive de fazer alguns documentos para poder pedir à dois outros membros da equipe para desenvolverem umas coisas. Hoje não tivemos reuniões, ainda bem. Nunca vi gente para gostar de reunião assim. Pelo menos as deles resolvem as coisas, são mais reuniões de status mesmo. Engraçado é que aqui todo mundo vai embora muito cedo, tipo, dá 17 horas já dá para começar a ouvir os grilos, de tanta gente que tem no prédio.
Engraçado, o prédio aonde trabalho é bem fechado, tem poucas janelas, então não dá pra ter muita noção de como está o tempo lá fora. A hora que saí estava um dia muito bonito. Aqui demora a escurecer, vai escurecer quase às 20 horas. Um frio lascado (por sinal, me enganei com isso de manhã, quase saí com pouco casaco). Tirei umas fotos, já estão no fotolog.
Hoje me matriculei em uma academia. Grande, parece ser legal. Agora vou ter que começar a acordar mais cedo para ir treinar, vou começar amanhã. Nada de cerveja por enquanto, só no final de semana. E vou ter que parar de ir nas lojas, senão vou ter que comprar algo. Quero ver alguns tênis no final de semana, estou precisando. E uma mochila, a minha rasgou.

2 comentários:

Anônimo disse...

rs compra uns presentes para os manolos, ja q vai ver algumas coisas para comprar.

abs

CKM

Unknown disse...

mal ai pela mochila cara....
juro que foi sem querer...
abs
Ch!