domingo, 25 de março de 2007

Cheguei

Depois de tanta expectativa, tensão e fila no check-in, eu finalmente consegui viajar. Foi bacana, devo admitir. Apesar de ter aprendido que, quando a companhia aérea diz que você deve chegar duas horas antes do vôo, na realidade ela quer dizer quatro horas, para que ela não faça overbooking e diga que foi você que chegou tarde. Enfim. Pelo menos no vôo tinha oito opções de filmes, todos que estão no cinema, como Deja Vù, Mais Estranho que a Ficção e Uma Noite no Museu. E interessante que fica repetindo, então dá pra ver todos. E a comida era boa.


Fiz uma conexão em Washington. Eu fui preparado para um frio polar, como tinham me dito que faria. Quase não precisei de casaco, menos mal. Estava um tempo que, em SP eu acharia cortante. Mas é estranho porque, como tudo é climatizado, você quase não percebe. Mas o aeroporto de SP é mais legal, tem mais coisa pra ver, fazer, etc. Acabei sentando em um canto, ligando o laptop e desencanando.

Legal é que o vôo de conexão fiz em um avião da Embraer. Sabe aquelas coisas que você nunca acha que vai fazer, como andar em um avião brasileiro? Pois é, eu fiz. E vou andar de balão também, aqui tem, muito legal. A cidade é bem bonitinha. É pequena, mas tem de tudo, tem uns shoppings com tudo. Entrei numa loja de eletrônicos e quase fiquei louco, tem tudo e de preço barato. Pega um celular como o Motorola K1 por 70 dólares.

Meu carro é muito legal também, peguei um Ford Focus. Confortável, só tem o defeito de ser câmbio automático, como todos os americanos. Meu hotel é muito legal, tem uma bela cozinha, banheira no quarto, me dá passagem gratuita para a academia. Bom, temos fotos aqui http://picasaweb.google.com/ac.teixeira/Viagem.

Um comentário:

Diego Olivares disse...

Hey Tony!
Legal saber q chegou bem e q tá td certo aí.
Vá nos informado!

Abraço!