terça-feira, 27 de março de 2007

Compras

Hoje, como eu já tinha minhas compras de supermercado feitas, resolvi ir dar uma volta em algumas outras lojas que eu ainda não tinha conhecido, como o Wal-Mart. Wal-Mart? Sim, Wal-Mart. Aqui isso não é um supermercado, como no Brasil, é uma loja de departamentos, é como, hmm, não consigo pensar em algo similar. É como se a C&A tivesse uma seção de videogames e de coisas para a casa, vende de tudo. Por sinal, é bem feio.

Depois fui ao Toys'R'Us, que é uma loja de brinquedos. Comparando com a loja que tem em Nova York, essa aqui é muito ruim. É meio pequena e nem tem tanta coisa. Mas vi cada Lego mais louco que o outro, fiquei até com vontade de comprar. E uns carrinhos de controle remoto muito grandes também, bem legais.

Logo depois resolvi ir ao Circuit City. Achei que fosse algo como era a Radio Shack, que chegou a ter no Brasil, que só teria bagulho, mas tinha muita coisa legal. Fiquei vendo umas webcam para eu comprar (não cheguei a nenhuma conclusão, mas vou comprar uma logo), e vi uns DVD's. O preço é equivalente ao do Brasil, mas é legal pois tem muito filme que por aí ainda está no cinema e aqui já tem o DVD, como Em Busca da Felicidade, Mais Estranho que a Ficção, ou ainda O Homem do Ano, que sequer pintou no Brasil ainda.

Fui logo atrás de um filme que queria ver: "Jackass 2". É sem noção demais. Tem uns pedaços aqui que estão quase me fazendo vomitar de tão nojentos. Isso porque só assisti 15 minutos do filme até agora.

4 comentários:

Unknown disse...

comentando...
porra, olha o tanto de letra que eu preciso ecrever para postar "ihwwuuhc"
Vai te fuder!

Anônimo disse...

Circuit City e Best Buy sao as melhores Toim...
Abs
Rodrigo

Unknown disse...

Tonin, a cerveja... quando vai ser a primeira cervejada ai... Owwwbrigado...
Faloes gato!

Anônimo disse...

Muita saudade do banana... Agora vou ficar aqui fuçando todo dia...rs

Te amo demais!!

Não demora ta....