quinta-feira, 29 de março de 2007

Choque

Engraçado, aqui tomo muito choque. Aqueles choques de quando você está dirigindo, aí quando sai do carro, você encosta na porta e dá um choque. Só que aqui acontece muito mais fácil, com quase qualquer coisa, como a cadeira do trabalho por exemplo. Em São Paulo, nunca tinha me acontecido, foi chegar aqui, começou o festival.

Hoje fui à locadora do carro, pois tive um problema com o som, ele não queria mais puxar meu cd para dentro, então não podia ouvir nenhum (as rádios daqui são muito ruins). Chegando lá, eles não podiam fazer nada, então me ofereceram uma troca de carro por um Hyundai. Pensei comigo, que bosta de carro. Até que eu entrei. Foi a melhor coisa que eu podia ter feito! O carro é animal, muito melhor que o outro. Extremamente silencioso, tem teto solar, o som tem sintonia de rádios XM (rádios via satélite, tem centenas delas), e o carro é muito bonito por dentro.

Empolgado com o carro, fui dar uma volta em um lugar que eu nunca tinha ido, que era Burlington. Explicação: aonde eu fico, na verdade, é Williston, e a IBM fica em Essex Junction (olhe o mapa). Burlington é a maior cidade delas. A cidade é muito legal, é aonde tem a universidade, e finalmente vi um Mc Donalds por aqui. Fiquei tão emocionado que tirei uma foto. Entrei também na Barnes and Noble, uma livraria muito famosa por aqui, muito legal a loja, enorme, livros de absolutamente tudo. Outra coisa muito legal é uma loja só de artigos para acampamentos, trilhas, etc, tem muita coisa legal.

Amanhã vou tirar o dia para esquiar. Um cara do trabalho vai me levar, e achou melhor que fôssemos antes do final de semana, pois há previsão de chuva, e isso leva a neve embora. Fora que no final de semana tem muita gente. Vai ser muito legal, pois ele mesmo não esquia a 7 anos, então vai ser meio que aprendendo juntos, o cara não vai ficar aborrecido de me ensinar. Só posso esperar a quantidade de tombos que vou tomar.

Estou impressionado com os dias que faz aqui. São dias lindos, o céu completamente aberto, e temperaturas abaixo de zero. O anoitecer é realmente bonito também, quero ver se no final de semana consigo passear em uns lugares legais. Hoje fui na academia. Parece que faz dois anos que não vou. Fora a confusão, porque os pesos aqui são em libras, e ainda não estou manjando muito da conversão.

Novas fotos.

Um comentário:

Unknown disse...

hehehe posta a foto do novo carro!!!
Faloes Gatão!