quinta-feira, 8 de julho de 2004

Intermack!!

Hoje vou viajar com a atlética pra Piraju, aonde vai acontecer o Intermack (campeonato entre as faculdades do Mackenzie). Fui convocado pra jogar futebol de campo (como vocês já devem ter lido nos posts anteriores). Amanhã a gente joga meio-dia contra a engenharia, que vem de dois títulos e um vice. Mas nós temos a vantagem de sermos desconhecidos deles pois é o primeiro ano em que jogamos.

Acho que essa viagem vai ser muito louca, a galera da atlética tá muito unida, todo mundo zoa com todo mundo, bem da hora. Vai ter um churras na sexta e balada sexta e sábado.

Quanto ao estágio, pensei um pouco entre ontem e hoje, no final das contas acabou ajudando ter escrito aqui. Vou conversar com meu chefe e só vou prorrogar o contrato de novo se houver possibilidade de efetivação, porque senão não vale a pena. Vou me prender aqui mais 6 meses pra no final ir pra rua do mesmo jeito, prefiro sair e conseguir outro estágio ou um programa de trainee, que vale mais a pena. Ainda assim Pri, valeu, eu também tinha considerado essas coisa.

Nenhum comentário: