quarta-feira, 7 de julho de 2004

Confuso

Hoje de manhã meu chefe veio me falar que vai conversar com o RH sobre renovar meu contrato mais uma vez. Não sei se eu quero. Não sei se vale a pena. O problema maior é que estou com essa dúvida faz um tempo e não consigo me decidir. Preciso parar e pensar seriamente sobre isso para não falar muito em cima da hora sobre a resposta. Continuar como estágio acho que não ia valer muito a pena, mas me abre a porta para ser contratado ao final do ano.

Talvez a experiência em outra empresa seria melhor, trabalhar em outra área, outros ares. Gosto daqui, mas começo a achar que não há muito mais do que já houve. Estava pensando em ficar 6 meses parado, até me formar e tal. Mas é complicado, vai que depois fico sem emprego? Tenho meu trabalho de graduação pra fazer, vou precisar de tempo, então um trampo de 8 horas fica complicado.

A confusão na minha cabeça está tão grande que nem sei o que escrever sobre o assunto. Estava esperançoso que escrevendo sobre isso desse uma clareada, mas não clareou. Vamos ver se a viagem com a galera dê uma ajuda.

Nenhum comentário: