segunda-feira, 5 de julho de 2004

Coincidências Mil

Provavelmente vou ficar decepcionado com esse post, pois tinha terminado ele, quando fui publicar deu pau no micro e perdi tudo.

Sexta fui na Happy News com o Cassio e o Chico. Tava legal, mas sabe quando você não está muito inspirado, nada na balada empolga? Estava, assim, mas foi legal porque tinha gente bonita, fui numa balada (fazia tempo que eu não ia em uma) e fizemos rolê no bólido novo do Chico.

Sábado fui treinar. FUI CONVOCADO, no final do treino o professor me elogiou, disse que gostou muito do meu treino. Legal foi que eu treinei no time titular, e que eu achei que tinha ido bem, legal. Mal cheguei em casa, o Mau me liga pra ir no Moto jogar. Montamos um time da hora, ganhamos várias, mas cansei rapidão, afinal de contas já tinha treinado.

À noite fui num bar chamado Canto Madalena com o Alvaro, Golho, Carol com amiga e Diego, depois o Cassio foi com o Savio. Barzinho legal, muito sossegado, chopp bom. Mas o barato mesmo foi com a amiga da Carol. Ano passado eu comecei a frequentar blogs e tal, e percebi que havia meio que uma comunidade, um que acessa outro, que acessa outro, e eu acessava o Mundo Perfeito, que tinha link para o Cocadaboa e alguns outros sites que eu também acessava. Bom, no final das contas descobri que a amiga da Carol é a dona do site e conhecia mesmo o pessoal dos outros, o Mr Manson do Cocadaboa e o Nelito Fernandes do Eu Hein. Achei isso uma coincidência gigantesca, dadas as chances de se conhecer o dono de um site por acaso.

Domingo eu não ia fazer nada, mas no final da tarde uma amiga minha me chamou pelo Messenger pra ir em um barzinho. Chamei a Ana, Renata, Cassio e Savio e fomos pro Bazzi. Eu achando que era um lugarzinho sussa, o bar era puta balada, muito louco. Acabei ficando, apesar da grana (30 cons) e não me arrependi. Quando entrei, achei minha amiga e o Moto (que conhecia ela!), com uns amigos e tal, muito legal. Aí chega o Savio e conta que ia naquele bar antes de a gente chamar, encontrou com uns amigos e ficamos bebendo lá. Matamos uma Absolut e uma Smirnoff em 7 pessoas. Resultado: a Ana, que não comia desde as 11 horas da manhã, passou mal e tivemos que ir pro hospital. Saímos da balada pouco mais de meia noite e ficamos no hospital até quase 2. E a mãe dela louca da vida ligando no celular de dois em dois segundos. Bom, no final das contas deu tudo certo, ela passou meio mal hoje de manhã ainda, mas já está melhor.

O Golho escreveu um texto bem legal no Ilha Brasil, sobre a crise no futebol. Amanhã pretendo discuti-lo aqui, então se quiserem ler, o link está ao lado, o texto está na capa do site.

Nenhum comentário: