segunda-feira, 12 de julho de 2004

Intermack - Resenha

Fomos na quinta à noite, chegamos por volta de 6 horas da manhã, ou seja, chegamos e dormimos porque tinha gente que tinha jogo às 8 horas. O nosso jogo era ao meio dia, de maneira que acordei e fui pro jogo direto. Pegamos a engenharia, atual campeã do torneio. Nosso time acabou sentindo a inexperiência e perdemos o jogo. Pelo resto do dia, fomos assistindo os outros jogos (e fomos sendo derrotados, infelizmente..). No final do dia, o melhor jogo, do futsal, também com a engenharia. Nosso time indo pra cima o jogo inteiro, jogão, terminou 0 a 0, acabamos perdendo nos pênaltis.

À noite, rolou um churrasco com uma carne bem genérica, mas breja na faixa, então compensou. Depois fomos pra balada, aonde acabou acontecendo o evento aonde fomos campeões: o São Jorge Tourney. Isso mesmo, a molecada vendo quem pegava mais mulher feia. Teve nego que apelou demais, sem noção, coloco as fotos depois. Só adianto que o nosso campeão pegou a campeã do mesmo torneio da Psicologia. A balada tava meio miada, tava tendo um torneio de bandas local, zoadíssimas.

Sábado enrolamos o dia inteiro, pois só tinhamos o jogo do hand feminino pra assistir. Jogo esse que a gente já sabia que ia perder. À noite fomos torcer no futcampo pelo irmão do Lívio que joga na comunicação (nossa torcida era maior que a deles mesmos). Muito engraçado. A balada desse dia foi a melhor, pois zoamos muito, principalmente com o Carcaça e o Beiço, disputando a tapa o título do torneio. No final, deu carcaça por apelação total, apesar de o beiço ter sido um competidor pesado.

Domingo só almoçamos e fomos embora. O ônibus em que eu estava conseguiu fazer 310 km em 6 horas. Não preciso nem falar mais nada.

Nenhum comentário: