quarta-feira, 14 de julho de 2004

Novidades

Hoje fui pegar o ônibus e encontrei com o Diego, engraçado, os dois no ponto a um tempão e só nos vimos na hora em que subimos no ônibus. Enfim, lembrei que esqueci de comentar aqui no blog (lembrei falando com ele) que o Marquito, que apita no Rock Gol da MTV, apitou nossos jogos no Intermack! Muito engraçado, o cara é só o chassi do grilo!!

No final de semana vamos pra Peruíbe, na casa da Paula pra fazer um churras. Nós instituímos que cada um que arruma emprego/estágio paga uma balada pra galera. Eu paguei a minha, agora o Cassio e a Paula vão pagar. Bem legal, casa vazia, na praia, churras.

Estou mexendo com Java no trabalho. Ótimo, curto muito mexer com isso, pena que estou apanhando um pouco por estar meio enferrujado e porque vai durar pouco, apenas um rompante de evolução por aqui (adoram o maldito e arcaico VB).

Nenhum comentário: