segunda-feira, 14 de junho de 2004

Intercomp

Putz, hoje vai ser difícil escrever, tem muita coisa, vai ficar um post gigante, mas tudo bem, vale cada palavra escrita. Nesse final de semana rolou o Intercomp em Socorro, e eu fui com o Mackenzie para jogar futebol de campo.

Saímos na quarta feira à noite, por volta de 1h da manhã, apesar de ter sido combinado às 23h30. Cheguei lá por volta de 22h, sofrendo com o Tricolor que não fazia gol (complicou, mas acho que dá, vamos ver na quarta), ficamos batendo papo, tomando cerveja, etc. Chegamos em Socorro era umas 4h e fomos dormir (teve gente que ainda foi pra rua).

Tivemos jogo às 10h, contra a USP de Ribeirão Preto. Antes vimos o jogo da Unicamp contra um time que nem me lembro, horrível, tinha gente jogando de calça jeans (o cara parecia uma samambaia). No nosso jogo, acabei ficando de fora até do banco pois tinha gente demais e o treinador optou por levar o outro atacante. Mas zoei muito, o Tardelli (um gordão do outro time que cortou o cabelo como o Diego Tardelli do Tricolor tinha, sozinho, tudo torto) me rendeu o jogo mais divertido de todos. Tirei até foto com o cara depois. Ganhamos de 13 a 0. Nem graça. No final do dia o time de salão jogou de novo contra o mesmo time. Não preciso nem comentar. Durante o dia ficamos vendo os outros jogos e à noite balada. Só vou contar que dormi de jeans, tênis e com a carteira no bolso, os caras me zoando que tiveram que tirar meu tênis, engraçado demais.

Pra sexta feira (que foi meu aniversário), jogo às 10 novamente. O pessoal (graças ao Zé, valeu) lembraram do meu aniversário, deram uma zoada e tal e fomos pro jogo. Fiquei no banco, jogamos contra os vice-campeões, a UNIOESTE. 8 a 0 pra gente. Balada de novo, zoeira e tal. Banho frio no vestiário. Sacanagem. Show do futsal de novo.

Sábado jogamos contra a PUC, ganhamos de 6 a 0. À noite, fomos pra quermesse que estava tendo lá, xavecamos a mulherada na rua e depois fomos causar na balada. Nem ficamos muito tempo, mas deu pra aproveitar.

Domingo foi dia das finais. Masculino foi sensacional. Ganhamos futsal, futcampo, vôlei, basquete (quebramos a tabela numa enterrada!), só perdemos no hand. O feminino não foi bem. Acabou perdendo nas finais do hand e do futsal. Mas foi bom. Ficamos em segundo no geral. Ano que vem, vamos quebrar tudo, não dá nem graça jogar contra as outras facus, muito fácil.

O mais loko foi zoar com a galera. Noturno, Douguinha, Marcelo, Livo, Lê, Kiwi, Gardenal.. muita gente, melhor não citar mais nomes pra não ser injusto, mas foi demais. Destaque para nossos jogos de futebol, que deixaram a galera de queixo caído (literalmente, o pessoal pagava muito pau!) e para nossa torcida, que dava pau até em gente que levou bateria! E só no grito. Pena que no ano que vem não poderei ir como atleta, mas valeu a pena, não poderia me formar sem ter ido pra competição como jogador.

Queria escrever muito mais (sei que já escrevi muito), mas nem sei mais o que dizer. Acho que um gesto diz mais que mil palavras, então pensem num sorriso de cara rasgada. Depois coloco as fotos, assim que conseguir algum lugar pra disponibilizar.

Aos visitantes do site, estarei comemorando meu aniversário na Liquid Lounge no sábado, dia 19/06. Não precisa de nome na lista, é só chegar e dizer que foi pro aniversário do Antonio Teixeira. Até às 21h não paga pra entrar, depois acho que é 20M e 30H consumação.

Nenhum comentário: