quarta-feira, 9 de junho de 2004

Tricolor!!!

É hoje que começa a jornada! Tricolor e Once Caldas no Morumbi lotadasso (68mil de 70mil ingressos vendidos, maior público dos últimos anos), jogão, estou bem esperançoso. O time esse ano dá confiança, o time joga não só bem, mas eficiente, coisa que faltou nos últimos anos. O Cuca é um técnico que sabe usar bem o grupo de jogadores, faz substituições na hora certa no jogo, consegue mudar a maneira de jogar do time. Pro jogo de hoje, temos que ganhar de pelo menos três para ir para a Colômbia mais tranquilo.

Hoje à noite também vou pro Intercomp. Abri meu mail cedo hoje (não tinha prova, vim trabalhar direto), e vejo o Caio (diretor de esportes da atlética) reclamando que metade dos atletas não vai pro Intercomp. Nem preciso dizer que acho ridículo o cara treinar o ano todo pra chegar na competição e o filho da puta vir dizer que não tem 60 reais pra pagar. Só pra fazer uma comparação, o pessoal que vai pro Juca vai pagar 160 reais com direito a duas baladas (não open bar), alojamento e café da manhã. Nós pagamos 60 reais com três baladas open bar, alojamento e café. Não preciso falar mais nada. Fico ainda mais indignado quando fico sabendo que muitos desses que ficam esmolando é gente que tem bolsa na atlética e não faz mais do que a obrigação de ir jogar, uma vez que, pensando bem, está sendo pago pra isso. Fora que se o cara paga uma facu cara que nem o Mackenzie, não são 60 reais a mais que irão matar o cara.

Acho que será bem legal a viagem, o pessoal que vai tá bem animado, vamos zoar muito. Já estamos indo com 70 pessoas, mais do que a Unesp, que já tem tradição em disputar a competição (mas muito menos do que poderíamos levar), na nossa volta à competição. Espero que possamos ganhar alguma coisa.

Pri, estou indo bem sim nos trabalhos e nas provas. Bom Juca pra você. E relaxa, é claro que você volta viva. Com vários neurônios a menos, mas viva. Assim como eu.

Nenhum comentário: