terça-feira, 8 de junho de 2004

À Espera do Intercomp

Post tardio, tive uma reunião que eu nem fazia idéia que iria ter, mas foi bem legal, sobre televisão digital. A Microsoft já está querendo entrar nesse mercado também.

Hoje fiz a prova de CG, como citei ontem, mas não foi nem de longe complicado como eu achei que seria. Não vou dizer que foi baba, mas poderia ter sido bem pior, acho que devo ter tirado uns 7. Ia ficar pra aula de revisão de BD, mas eram 12h40 e a aula ainda não tinha terminado, vim embora.

Estou gostando muito das facilidades do novo blog. Agora por exemplo, estou postando via e-mail! Não preciso entrar no site, clicar na área de publicação, digitar o texto, mandar publicar. É só mandar um e-mail. Bem melhor.

Estou bastante ansioso pra ir pro Intercomp. Apesar de achar que não vou jogar, já que sou reserva e o pessoal do futebol de salão vai poder participar do jogo (se perdermos de cara, estamos fora), vou pelo menos pra zoar. Vai ser estranho passar meu aniversário fora de casa (sexta), mas alguma hora iria acontecer.

Chico, fico contente que tenha sido você o primeiro a comentar (claro que preferia que tivesse sido a Pri), mas pelo menos você entrou e colocou um comentário. Pri, é bom mesmo a sra comentar por aqui!! Já chega que não chamou pra balada (mesmo a Rê sendo a encarregada de fazer isso).


Nenhum comentário: