segunda-feira, 7 de junho de 2004

Primeiro Post Oficial

É, mudanças são complicadas, mas cá estamos no novo endereço, nova cara (mais limpa ao que me parece). O contador, por motivos de ego e de continuidade na identidade, não será zerado, afinal o Suécia Online já se tornou algo mítico. Vamos ver quem será o primeiro comentador, né Pri? (Nem me chamou pra balada no final de semana... Mancadassa!!!)

Bom, na sexta eu acabei indo na casa da Kelly ver um filme com ela e a Renata. Cheguei lá e elas tinham alugado "Procurando Nemo". Legal, eu não tinha visto mesmo. Não é um filme tão engraçado como eu esperava, mas quebrou um galho.

Sábado acordei cedo pra ir no Mackenzie fazer trabalho de Banco de Dados com o Polas, crueldade total dado o frio que estava, mas beleza, precisava fazer mesmo. Depois fui pro treino. Barro total graças à chuva da sexta feira, impossível de correr, quem dera matar a bola. Mas beleza, EU VOU PRO INTERCOMP COMO ATLETA!! Da hora, balada com a galera, zoeira e tal. Bastante frio, mas foda-se. Depois ainda fui estudar CG com a Kelly.

Cheguei em casa eram 20h30, ia comer mas não tinha nada. Minha mãe assistindo um troço chato na sala, fui ver The Osbournes (excelente, sem noção!!) no meu quarto. Vi uns dois episódios e capotei!! Sim, assumo, embora envergonhado, que, sábado, não eram 22h quando fui dormir. Mas valeu a pena. Acordei à 1h com o puto do Cassio saindo do show do lixo do Los Hermanos e fui comer. Peguei um iogurte, deitei e dormi de novo até domingo umas 10h.

Domingo acordei, acabei batendo boca com minha mãe e meu pai logo cedo por assuntos do prédio (deixa pra lá). Depois fui passar o trabalho de BD no computador. Puta merda, demorei umas 2 horas. Passei a tarde fazendo o trabalho de CG, dei uma boa adiantada, estudei economia e mofei depois.

À noite fui ver o jogo do Brasil depois de ter visto Pânico na TV (Reporter Vesgo muito bom!). Devia ter ido dormir. Só valeu à pena porque o Fabigol botou bola na rede. Hoje teve prova de Economia, acho que mandei bem. Mas beleza, não precisava de muita nota. Quero ver amanhã, computação gráfica, mais complicado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, só para contrariar o Tony, o primeiro a comentar no novo blog dele fui eu e não a Pri... (desculpe Pri, mas vc chegou tarde). Abços Chicobas