terça-feira, 15 de junho de 2004

Semi Puto

Caralho, que merda. Hoje fui fazer prova de Banco de Dados. Chegando no Mackenzie, comecei a me dar conta que precisava tirar 5 numa prova valendo 6, entenda-se praticamente 10. Comecei a fazer a prova, muito bom, sabia como fazer tudo. Detalhe é que usei quase o tempo todo pra fazer, coisa que nunca faço, sou de terminar as provas rápido, e eu fui o segundo a sair, imagina os outros. Saí da prova e fui comentar com o pessoal. Grande merda, descobri que errei umas merdas. Agora vou ficar aqui nesse estado semi puto (acordei de bom humor, só estou um pouco puto por causa da prova).

Amanhã tem prova de Desenvolvimento de Software 2. Acho que não vai ser muito complicado, não só porque tem consulta, mas também porque não vai valer muita coisa, o trabalho valeu mais e fui bem. Quinta é que o bicho pega. E tem jogo do Tricolaço na quarta.

Ontem fui comemorar meu aniversário com meus pais num restaurante argentino. Muito boa a comida, tomamos um vinho (apesar de eu não ser muito fã). Bem legal. No final de semana vai ter festa junina no colégio. Acho que não vai dar pra eu ir treinar, uma pena, queria ir.

E a bicha do Victor Fasano socou o Repórter Vesgo só porque ele fez uma piadinha com o nome dele ("Victor, faz anos que não te vejo"). Imagina se ele tivesse brincado com o fato de ele ser uma bicha loka e ter ido na parada gay.


Nenhum comentário: