quarta-feira, 16 de junho de 2004

Febre

Putz, nem sei o que escrever hoje. Saí cedo da prova, vou embora cedo pra casa, muito bom, dá tempo de estudar melhor, e ver o CAMPEÃO, DOS CAMPEÕES, MEU TRICOLOR QUERIDO jogar. Vai ser complicado o jogo, mas acho que, como os caras vão querer vir pra cima pois estão em casa e precisam do resultado também, que o Tricolaço faz uns dois gols e fica esperando. Vou almoçar.

Acabei de voltar. Tô no messenger (antonio52@hotmail.com) e estou com febre. Estou melhor do que antes de ir almoçar, mas sabe quando ainda existe aquela sensação de que vai derreter, de que tem algo errado? Eu ia tomar uma aspirina, mas desencanei, não tem aqui e não estou a fim de descer pra pegar. Daqui a pouco melhora.

Acho que vou estudar. É bom, porque estou precisando de uma certa nota, não vou conseguir estudar com o jogo do tricolor pegando fogo, vou ter que estudar no buso. Pri, no fds a gente conversa. Ficou legal o seu post sobre o Juca.


Um comentário:

Anônimo disse...

Once Caldas, muito bom!!!!!!!!!

abs

CKM