segunda-feira, 14 de maio de 2007

Compras no final de semana

No sábado fui com a Laura, minha amiga brasileira, à North Conway, em New Hampshire. Ela tinha comentado comigo que lá era um lugar muito bom, pois tem muitos outlets. Eu estava querendo comprar umas roupas e presentes, aí fomos. O caminho é muito bonito, passamos pelo Mt. Washington, que é a montanha mais alta da região (fotos) , tem várias trilhas pra fazer (vou ter que voltar lá só pra fazer as trilhas) e cachoeiras também.

Foi uma viagem curta, 2 horas e meia, estrada boa, sem pedágio. Isso é um mal das estradas aqui, elas são muito boas e sem curvas, enche o saco. Gosto das estradas do Brasil, que tem curvas, coisas para ver ao redor. Uma coisa legal é que não tem outdoors nas estradas do estado de Vermont. Passamos por umas 5 estações de esqui. É engraçado olhar para uma montanha toda cheia de verde e pensar que um mês atrás tinha gente esquiando ali.

A cidade é muito bonita, não tem prédios, tem muitas árvores. A cidade inteira cresceu ao redor da avenida principal, que é razoavelmente comprida. O shopping dos outlets é maior do que eu esperava, tem umas 20 lojas. Tem loja da Gap, Nike, Adidas, Reebok, entre outras. Os preços são interessantes, mas tem que tomar cuidado. As lojas maiores, como Nike, Adidas e Reebok, não tem preços muito diferentes das lojas regulares, mas tem vários artigos com preços promocionais.

Não consegui comprar muita coisa, mas comprei o que precisava, uma jaqueta e uns presentes. De qualquer maneira, vou ter que voltar lá. Quando a Ka e minha mãe vierem, certamente vão querer ir até lá, então vou ter a chance de olhar de novo e ver se encontro algo.

Nenhum comentário: