segunda-feira, 23 de abril de 2007

Domingo

Esse domingo foi bacana. Eu estava com uma baita vontade de comer um arroz com feijão, então resolvi ir de novo até o restaurante brasileiro que tem em Burlington para ver se estava aberto. O dia estava muito bonito, acho que foi o dia mais quente que peguei aqui, o céu limpinho, muito bonito mesmo. Cheguei lá e o restaurante estava fechado ainda, fui até um restaurante japonês que também estava fechado. Comi um sanduíche mesmo, mas foi bem legal, todos os restaurantes colocaram mesas nas calçadas para o pessoal aproveitar o sol.

Resolvi ir à Montpellier, que é a capital do estado. Vi algumas coisas engraçadas na estrada, como placas escritas "Alce" ou uma cidade chamada "Mais Cidade" (Moretown). Montpellier é bem pequena, mas é muito bonita. Tem um prédio para representar a capital do estado, e esse prédio é uma réplica da casa branca. Tem uma praça bem bonita na frente, o pessoal estava jogando futebol.

Aproveitei e fui à Morse Farm, em que eles fazem xarope de Maple. Eles não estavam fazendo de verdade, tinham uma pequena amostra fazendo, apenas para ter o cheiro. É bacana, o processo é bem parecido mesmo com o de fazer borracha, tira a seiva da árvore, cozinha a seiva. Tinha até uma ovelha perdida por lá. Consegui provar os diferentes tipos de xarope, tem uns com gosto mais forte, outros com gosto mais fraco.

Hoje trabalhei bastante, finalmente consegui descobrir as falhas da ferramenta e como contorná-las, agora vai ser mais fácil fazer o que tenho que fazer. Acho até que vai dar para fazer as coisas mais rápido do que eu esperava, dando mais tempo para uma parte mais chata que tenho que fazer depois. Esse final de semana quero ver se vou à fábrica de sorvete, além do festival de xarope de Maple que tem no sábado.

Nenhum comentário: