quarta-feira, 25 de abril de 2007

Velhice

Falando com minha mãe ontem, me dei conta que está chegando um momento que não queria que chegasse: a hora que vou ter que cortar meu cabelo. Aqui não é costumeiro ir ao barbeiro cortar, é comum que um membro da família corte o do outro, não sei qual será a qualidade do serviço. Fora que tenho que admitir que sou bem chato com isso. Já perguntei à algumas pessoas que trabalham comigo por referências, mas eles mesmos cortam o cabelo em casa, o que pode complicar mais as coisas.

Hoje me dei conta de como tem muita gente velha aqui aonde estou. A Nat postou as fotos dela, ela está em San Diego, tem um monte de gente jovem, um lugar que parece mais alegre. Foi aí que bateu que aqui tem muita gente velha. Engraçado, eu já tinha notado, mas ainda não tinha "batido" de fato. Acho que preciso arrumar alguma balada ou bar mais animado pra ir. Estranho é que aqui tem a universidade, então, teoricamente, deveria ter gente jovem.

Pode ser por conta do tempo. No domingo notei que, ao menor sinal de sol, parece que a cidade "floresce", as pessoas saem na rua. Isso pode ser algo que influencia não ter tanto jovem por aqui. Além do que, pelo que tinha visto, a universidade ainda está em férias, parece que estão retornando agora.

Hoje no trabalho fui convidado para participar de uma ação beneficente. É algo que a empresa estimula, trocar um dia de trabalho por um dia de ação beneficente. Nesse dia vamos a uma espécie de acampamento fazer uma reforma para os que usam. Vamos pintar paredes, cortar a grama, consertar as grades e tal, parece ser interessante.

Nenhum comentário: