segunda-feira, 27 de setembro de 2004

Fds

Bom, sexta, como eu previa, acabei não fazendo nada. Saí pra comprar uma blusa que eu estava precisando, tinha falado com o Chico de sair, mas bateu um sono fenomenal e desisti. Sábado acabou não rolando o jogo pela manhã, só de tarde. Foi legal, entrei de titular e joguei bem, fiz um gol e dei passe para outro. Espero que eu consiga manter assim para tentar ganhar a vaga de vez para as competições que devemos jogar`.
À noite saí com o Chico, uma amiga dele e o Alvaro para comer pizza. Foi bem legal, apesar do atendimento ter sido muito fraco. Depois fui fazer um rolê com o Chico pra ver se a gente ia para algum bar, mas acabou não rolando.
Domingo teve churrasco de aniversário da Paula, bem legal. Estou jogando The Sims 2, muito louco o joguinho.

Nenhum comentário: