sexta-feira, 24 de setembro de 2004

Breja

Hoje não fui pro Azaléia de novo, segunda sexta feira que furo meu compromisso com o bar. Mas tudo bem, estou compensando tomando uma brejinha sussa aqui em casa mesmo. Não tivemos aula nem ontem nem hoje, está acontecendo um mini congresso com mini cursos (que baitolagem, tudo mini) e os professores dispensaram para ir assistir. Ontem vi um curso de programação para jogos que parecia minha aula de Computação Gráfica, muito fraco e hoje vi um de programação orientada à aspectos, bem legal.
E quarta feira acabei fazendo o mesmo que fiz na segunda, saí da academia e fui jogar bola. Só que na quarta foi ainda pior já que na segunda, como sabia que ia jogar, não corri na bicicleta, o que não aconteceu na quarta. Fiquei morto na quinta. E tinha jogo de novo. Mas fiquei em casa, menos mal.
Hoje não sei o que vai rolar. O Cassio vai sair com a namorada, o Bob vai no Image. Me chamou pra ir com ele, mas o problema é que vai sair 40 reais... não sei se vai rolar, tem festa da Paula semana que vem, lá vão mais 30 reais, vamos ver, quem sabe, vale a pena porque o som é bom e a mulherada é bonita, mas vamos ver. Amanhã não vai ter dois amistosos mais, só à tarde mesmo. Domingo tem churrasco pra comemorar o aniversário da Paula.

Um comentário:

Anônimo disse...

..."Cassio vai sair com a namorada"...??
q historia eh essa q nem eu sei???
estou saindo com uma pessoa mas nao eh minha namorada.
abs

CKM