quarta-feira, 22 de setembro de 2004

Calor

Adoro calor, mas hoje está complicado. Na sala, com os dois ventiladores ligados, estava impossível assistir aula, calor demais, aquela moleza. A aula, naturalmente lenta, parece que demora ainda mais. A matéria não entra na cabeça de jeito nenhum. Ainda bem que na volta peguei aqueles micro-ônibus com ar-condicionado.
Segunda depois da academia fui jogar bola com o Richard. Fazia um tempo que não jogava com ele, mas foi bem legal, o entrosamento continua. Ele já me falou de um time que ele arrumou para jogar futebol de campo, vamos ver se não rola. Se der, vamos jogar a liga de São Caetano. Cheguei na academia quebrado ontem, parecia que eu não fazia exercício a uns dois meses.
Falando em São Caetano, hoje o Tricolaço joga com o São Caetano pela decisão na vaga da Sulamericana. O Tricolor sempre passa aperto contra eles, mas espero que dessa vez consiga vencer, não tanto pela competição, mas para ver se o time não embaça para o Brasileiro, porque está ficando complicado, o Santos vai indo embora!

Nenhum comentário: