quarta-feira, 29 de setembro de 2004

Imprimindo os tubos

Sexta feira eu terei prova de Compiladores e Paralelismo. Tem um monte de material que eu nem li ainda e ainda tenho que imprimir na minha impressora que adora pegar mais de uma folha por vez. Sacanagem. Mas tudo bem, é o último semestre. E eu tinha prometido que ia parar de reclamar neste blog. Falou então.
Falando em sexta feira, no mesmo dia irei à festa brega da USP - Farmácia. A Paula chamou a gente novamente esse ano e quero ver. Espero que seja tão boa quanto ano passado, zoamos demais! Fora o casal Smirnoff e Bohemia, aos litros, open bar. Nem preciso citar mais nada. Pena é que tinha festa do Mau no mesmo dia, mas não vai rolar de ir.
Descobri dois bares aqui perto de casa. Parecem ser legais, sabe aqueles sem música nem nada, mas tem um bom chopp, aperitivos e tá bom? Pra ir bater papo e tal. Vamos ver se no final de semana não apareço por lá.
E The Sims 2 é muito legal. Estou jogando e o meu personagem é atleta (coincidência mesmo, não foi de propósito), já consegui deixar ele de estrela do time, mala pra caramba!! Ganha uma grana, chega carro chique pra buscar e tal. Sacanagem é que o crack do jogo está estragado e não dá para construir a casa, senão minha casa já ia estar muito louca!
Hoje peguei um jogo de play2 com o Anderson: Burnout 3. É bem legal, tem que bater nos outros carros e tal para ganhar pontos, mas o mais legal é o demo do NFS:U 2!! Vai ser muito tesão esse jogo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eh nois na festa Brega!!!!!


abs

CKM