segunda-feira, 16 de abril de 2007

Mais neve - De novo

Ontem não fiz nada. Sim, voltei à minha rotina de domingo, em que geralmente não faço nada. Eu realmente não gosto de fazer algo ao domingo, sei lá, é um dia para ficar tranquilo, mofando. Ia esquiar mas, de novo, estava chovendo, então desisti. Resolvi ir comer num restaurante brasileiro que tem em Burlington. Fui até lá meio na dúvida se estaria aberto, pois no site estava escrito que eles reabririam apenas em abril. Cheguei lá, o dono estava na porta, falou que estavam com um probleminha com a legislação de incêndios e tal.

Acabei indo ao velho rato donalds. Que porcaria, consegue ser pior que o daí. Não tem todas as opções de sanduíche (não que faça muita diferença, como sempre o mesmo), e o lugar é meio abandonado, muito zuado. Isso porque tem um a cada esquina. Devia ter ido ao KFC, que ainda não fui, e tem uma salada bem bacana. Depois fui ao shopping dar uma volta, acabei comprando umas camisetas bacanas bem barato.

À noite resolvi comer pizza num lugar que tinha aqui perto, de um italiano. A menor pizza que eles tinham pra vender era a nossa grande. Mas muito boa, valeu a pena. Era bem parecida com a nossa, com massa grossa. E o mais interessante, é que eles não tem os sabores montados, eles te dão as opções e você escolhe. Comi demais, passei mal. O mais engraçado foi que voltei do shopping eram 17 horas, sem sinal de neve. Saí pra comprar pizza às 20, estava tudo coberto de neve. Muito coberto, até a rua, que nunca tinha ficado com neve, estava cheia. É engraçado dirigir na neve, parece rally. Olhem as fotos.

Hoje trabalhei pra caramba, tive de alterar umas coisas. É engraçado, a arquiteta do sistema vai sair de férias, teria que me passar as coisas pra eu poder ir desenvolvendo o sistema. Mas tudo o que tenho de tirar dela, parece que tenho que tirar mesmo, muito difícil. Parece que não quer dizer. Enfim, se não falar, azar dela, minha chefe não vai ficar com vergonha de ligar pra ela.

Nenhum comentário: