terça-feira, 12 de julho de 2005

Recorde

Esse meu último final de semana foi histórico, não fiz nada nem sexta nem sábado!! Nem lembro quando foi a última vez em que isto tinha acontecido. Se bem que sexta-feira o Alvaro e o Chico vieram até aqui pra gente ir até a Braumeister para tomar uma cerveja. Acho que isso conta como alguma coisa, então o recorde está mantido. Por sinal, muito legal a cervejaria, um dos melhores chopps que eu já tomei.

Sábado eu ia jogar bola, mas não foi ninguém, não consegui falar com o Mau e o Michel estava em Santos. À noite não consegui arrumar nada pra fazer, isso foi terrível. Liguei pra um monte de gente, ninguém ia sair, os que iam sair eu não estava a fim de fazer o que iam fazer. Quase fui pra balada sozinho. Mas acontece. Fui até a locadora e aluguei Kill Bill 2. Bosta. O primeiro é bem legal, o segundo é tão bom que eu apagava de cinco em cinco minutos.

Domingo fui até o shopping, precisava comprar roupas (aliás, ainda preciso). Acabei comprando só uma carteira, já que a minha estava caindo aos pedaços. Impressionante como um simples pedaço de vaca pode custar caro. A maioria custava cinquenta reais!!! Mas consegui comprar uma legal por 30.

Neste exato momento estou observando um software iniciar, estou à apenas 3 dias pra conseguir fazer isto aqui funcionar direito. Aliás, eu e mais uma pessoa. Sinal de quão bem feito este programa está, trabalho feito por uma pessoa, somente pra ela. Tosco! Mas sempre tem alguém que trabalha assim, ainda bem que o cara não trabalha mais aqui.

Nenhum comentário: