sexta-feira, 15 de julho de 2005

Tricolaço Tricampeão no Moruntri

Hoje especialmente, não posso deixar de postar de jeito nenhum. TRICOLOR TRICAMPEÃO DA LIBERTADORES! Eu fui no jogo e devo dizer que foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Comprei ingresso de cambista, paguei o dobro do preço original, mas ver o meu time ser o primeiro tricampeão brasileiro da libertadores da américa não tem preço.

Fui pra casa do Bob lá pelas 19hrs. Peguei um trânsito animal na saída da Marginal para a Giovanni Gronchi, achei que ia demorar uns 3 dias para chegar no estádio, mas era só ali, a Giovanni estava vazia. Cheguei eram 20hrs e fomos para o estádio. Uma quantidade absurda de pessoas ao redor do estádio, um pouco de confusão (que depois, ao ler o jornal, percebi que foi bastante confusão), mas quando deram 20h40 já estávamos dentro do estádio.

Fui de arquibancada laranja. A uma hora que tive que esperar antes do início do jogo pareceu ser umas três ou quatro horas, o tempo não passava de jeito nenhum. A hora que a bola rolou, a tensão continuava, mas de maneira diferente, no aguardo do momento em que o estádio explodiria. Demorou bastante. No primeiro gol a festa foi grande, mas ainda foi contida. O juiz fazia questão de participar da festa, então inventou um pênalti. Mas o destino não permite que ele se torne protagonista e o Fabrício perde o pênalti.

Final do primeiro tempo e a sensação de missão cumprida começa a aparecer. Gol de Fabão e a explosão é maior. O time joga ainda melhor que na primeira etapa e sai o terceiro. Explosão total nas arquibancadas, muita festa. Sai o quarto e ainda mais festa, só para confirmar o que já estava sacramentado. São Paulo Futebol Clube, tricampeão da Libertadores da América.

Nenhum comentário: