sexta-feira, 5 de novembro de 2004

Sexta

Opa, hoje, pra variar, estou aqui tomando uma Malzbier sossegado, esperando pra decidir qual a balada de hoje. O Chico conseguiu vip num lugar chamado Punto, que abriu semana passada, mas vamos ver, ele vai com um monte de amigos, o Cassio vai com a namorada... Mas vamos ver, falei com o Bob pra ele ir também, se pá eu colo lá. Ainda vou ter que buscar minha mãe em um evento que ela está participando às 21h30, amanhã e domingo idem.

Amanhã não vai ter jogo mais, vai ser só treino. À noite, sabe-se lá. Acho que vou ao Juarez comer um petisco e tomar uma breja.

Tá difícil inventar assunto hoje. Ah, estou baixando um jogo de futebol novo que parece ser bom, o Football Manager. É meio que uma continuação do Championship Manager, pois as parceiras que faziam o CM se separaram e cada um fez o seu. O Football Manager é o da SiGames. E eu tenho que continuar o meu TGI.

Nenhum comentário: