quarta-feira, 3 de novembro de 2004

TGI

Desde segunda estou trabalhando mais a fundo no meu TGI (Trabalho de Graduação Interdisciplinar). Em todas as outras faculdades chama TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), mas o Mackenzie quis fazer diferente. Estou fazendo um programa para monitoração de ambientes utilizando uma câmera de vídeo. Caso seja detectado movimento, é enviada uma mensagem SMS para o celular do dono.

Engraçado como o tempo passou mais rápido. Eu achando que ainda tinha uns dois meses para fazer o trabalho e a entrega está aí, é pro dia 26/11. Vou ter que dar uma corrida para poder viajar sossegado no dia 15.

Segunda acabei saindo, fui pra Ibiza com a Renata, a Jaqueline e um amigo delas. Foi legal, fazia tempo que eu não ia pra lá. Algumas coisas não mudam, as minas de lá continuam malas demais e os caras pior ainda, um bando de tomador de bomba. Enfim, acabei encontrando o Digo, da atlética, com uns amigos dele, tinha uns caras da minha academia também.

Nenhum comentário: