segunda-feira, 8 de novembro de 2004

Anúncios

É pessoal, como a grana não tem dado em árvore, resolvi aceitar o convite do todo poderoso Google e colocarei uma barra de anúncios aqui em cima. Assim que ela estiver disponível, por favor cliquem nela pois assim o grande escravo aqui ganhará algum dinheiro. Não dói, é mais fácil que comentar, pois não tem nem que digitar nada, será só clicar em cima. Grato por vossa atenção, voltando à programação normal.

Final de semana meio atípico. Sexta feira eu fui numa balada que o Chico arrumou (milagre o Chico arrumando balada, mas beleza), a Punto. É uma casa nova na Vila Olímpia, na Cardoso de Melo, paralela da Gomes de Carvalho. A casa tem um tamanho médio, mas gostei, não fica muito lotada, pessoal sossegado. Poderia ter mais mulher bonita, mas acho que como a casa ainda não é muito conhecida, isso pode melhorar ainda.

No sábado fui treinar e só. Cheguei em casa e ainda tinha que ir buscar a minha mãe. Minha mãe participou de uma feira de produtos naturais no final de semana, tinha que levá-la às 9 da manhã e buscá-la às 9 da noite pra poder ficar com o carro. Depois de pegá-la ainda falei com o Bob, ia sair com ele, mas me bateu uma boa dor de estômago por ficar muito tempo sem comer e acabei desistindo de sair.

Domingo nem encanei de ficar com o carro. Fiquei mofando em casa mesmo. Mas o pior foi meu almoço. Resolvi fazer macarrão, que não é muito difícil e já tinha feito antes. Mas meus "grandes" dons culinários resolveram aparecer e fiz macarrão que dava pra umas 3 pessoas comerem, pus pouco molho, pouca salsicha, enfim, ficou uma porcaria. Mas tudo bem, quando a fome aperta, não tem jeito.

E hoje estou preocupado com meu trabalho de conclusão, portanto vou fazê-lo ao invés de ficar ensebando ainda mais.

Nenhum comentário: