sexta-feira, 12 de novembro de 2004

Viajar!

É hoje que, depois de quase 6 meses, finalmente iremos à Curitiba visitar o Lel. Dessa vez ninguém teve que trabalhar, fazer trabalho da facu ou outro compromisso qualquer, conseguimos veículo para ir e está tudo certo. Vou eu, Chico, Cassio e duas amigas do Chico. O Chico segue para Floripa com as amigas no sábado e volta no domingo. Segunda-feira voltamos todos para SP. Acho que vai ser bem legal, pelo menos da outra vez que eu fui valeu a pena.

Quarta-feira eu não tinha postado pois estava de mau humor por problemas relativos ao meu TGI (vulgo TCC), mas acabaram sendo resolvidos no dia mesmo e hoje estou até contente de algumas coisas que aconteceram. O trabalho está indo bem melhor do que ia antes, acho que vai dar para entregar com tranquilidade na data (26/11).

Hoje vou ter uma entrevista/prova para emprego. É na empresa aonde o Daniel, da minha sala, trabalha, é perto de casa e é pra trabalhar com coisas que eu gosto (Java). Vamos ver se dá certo.

E já saiu NFS:U 2. Estou bastante ansioso para jogar, mas não vou baixar o do computador, vou comprar o para Play2, já estou com bastante jogos no computador e um principalmente que estou viciado, o Football Manager, que é excelente, superou as minhas expectativas, dadas as circunstâncias sob as quais o jogo foi desenvolvido. Resta saber se o Championship Manager será igualmente bem sucedido.

Um comentário:

Anônimo disse...

CH!
Eh so lubrificar a garganta, hehe
abs
CKM