sexta-feira, 15 de outubro de 2004

Sono

Caramba, me bateu um sono fenomenal agora. Preciso ir dormir mas tenho que fazer um exercício de uma lista para passar pro pessoal (é em grupo). Hoje demorei demais pra voltar pra casa. Ficamos no bar tomando uma cerveja e resolvi pegar uma carona com o Marcelo pra voltar para casa. Só que acabei demorando muito mais do que esperava demorar, chuva, trânsito. Mas tudo bem.

Hoje não sei o que vou fazer. Não existem planos ainda, mas existe a vontade. Amanhã, idem. Mas domingo tenho trabalho pra fazer. Pra não dizer que não tenho plano algum para o final de semana, amanhã tem treino, ainda bem. Provavelmente vou ter que ajudar a terminar de pintar minha casa, mas vamos ver, isso ainda não aconteceu.

Ontem terminei de baixar Fifa Soccer 2005. Cara, que jogo legal. Os gráficos não são tão bons quanto eu esperava, mas ainda assim são bons, a jogabilidade é animal. Dá pra fazer umas tabelas muito boas, só driblar que continua bem difícil. Os times estão bem atualizados, tem o modo carreira que é bem legal.

Nenhum comentário: