quarta-feira, 13 de outubro de 2004

Volta do feriado

Que beleza, primeiro post pós feriado, vamos ver o que sai. Bom, na sexta eu não fiz nada. Estava aqui em casa, sussa, sabia que os caras iam ligar, então fiquei esperando. Só que o sono bateu, eu apaguei. Depois vi que o Cassio tinha ligado, mas nem rolava mais. Sábado fui viajar umas 10 horas. Fui eu, Marcelo, Vlad e Chiba. Chegamos lá (Caraguatatuba) pelas 13, paramos pra comer. A casa do Marcelo é bem legal, um condomínio com umas 20 casas, um piscinão, sinuca, pebolim e do lado da praia.

No sábado ficamos jogando uma sinuca enquanto a cerveja gelava. Depois começamos a tomar, e já tinha ido duas caixas em 2 horas. Mas apagamos. Não tinha o que fazer, acabamos apagando. Quando deu 1 hora da manhã, fomos pra praia fazer um rolê. Lotado, a galera tinha voltado do centro e estava chegando num barzinho que rolava um forró, aí ficamos por ali fazendo hora, vendo a banda passar.

Domingo chegaram o Polas, Kid e Elias à noite. Durante o dia fomos comprar mais breja e ficamos fazendo um rolê. Quando os caras chegaram, ficamos bebendo uma cara, zoando com as minas do prédio da frente. À noite íamos sair, mas estava chovendo, então tivemos que esperar até tarde de novo. Mas tava bom pra caramba na rua de novo e ficamos por lá.

Segunda resolvemos dar um pulo em Ilhabela. Fazia um tempão que eu não ia pra lá, muito bonito. Dei uma ligada pro Bruno, já que ele devia estar lá, mas não consegui falar. Ficamos andando, babando na mulherada linda que tem por lá e voltamos. Brejas e brejas e brejas mais tarde, fomos pra praia de novo dar uma zoada.

Na terça voltamos na hora do almoço porque a galera tinha trabalho pra entregar hoje. Viemos sem trânsito, mas chegamos e o tempo estava uma droga. Menos mal, pelo menos não tem argumento pra não fazer o trabalho.

Nenhum comentário: