segunda-feira, 18 de outubro de 2004

Saco cheio

Hoje estou de saco cheio. Acordei de bom humor, mas as pessoas começaram a me tirar do sério. Hoje tínhamos que entregar uma lista de exercícios em grupo. Eram 9 exercícios para grupos de 3 ou 4 pessoas. Juntamos dois grupos e cada pessoa fez um exercício. Combinamos que todos entregariam os exercícios na sexta para podermos montar as listas. E não é que chega hoje um dos figuras não fez o exercício dele? E não é que esse mesmo figura está fazendo TGI comigo e faz as coisas quando quer, do jeito que quer? E o mais engraçado é que ele ainda se acha certo, porque o tadinho não tem tempo pra fazer as coisas da facu por causa do trabalho. E o idiota aqui que se vire, afinal de contas sou secretária de vagabundo mesmo.

E o porra do meu pai. Estou de saco cheio, sorte dele que é meu pai, porque senão já tinha mandado tomar no *. Fala o que quer, e não respondo só pra não ficar discutindo, porque ele se faz de vítima. E ainda tenho que aturar porque é meu pai.

E o final de semana foi razoável. Sexta não fiz nada, fiquei dormindo (estava precisando). Sábado teve treino, não foi tão bom assim porque grande parte do pessoal deu cano, não tinha dois times e ficamos fazendo treino tático, mas melhor que nada. À noite fui com o Cassio, Alvaro, Dora, Allana e Golho comer no Joakins. Depois o Marcelo me ligou e fui com ele num barzinho na Zona Norte, bem legal, o North Beer. Estou ficando impressionado, nas duas vezes que fui pra lá, duas baladas legais, com mulher bonita. Acho que só vou pra balada lá agora, hehe.

Nenhum comentário: