quinta-feira, 2 de abril de 2009

Futebor

Sábado fui ao estádio ver São Paulo e Palmeiras pelo campeonato paulista. Não estava a fim de gastar dinheiro neste campeonato, mas um amigo tinha ingressos, resolvi ir. Fiquei impressionado como foi fácil chegar ao estádio, estava muito vazio. Quanto ao jogo, uma porcaria. São Paulo fez seu gol a dois minutos de jogo, e a partida se resumiu a isso, sem maiores emoções.

Domingo a seleção jogou. Quer dizer, esteve em campo. Foi ridículo.

Ontem a Argentina deu a todos os brasileiros uma felicidade enorme. Levou um chocolate de 6 a 1 da Bolívia. Sim, da Bolívia, time ridículo que não vai se classificar pra copa. Ficou o Maradona (outro pseudo técnico, não basta a gente) com aquela cara inchada de cheirador ao lado do campo.

E o Brasil jogou ontem também. Gostei da partida, mostrou que o Kaká é vital no esquema da seleção, o andamento da partida foi outro com sua presença e objetividade. Buscava jogo, se movimentava, partia pra cima. Luís Fabiano impecável e matador, como sempre. Daniel Alves mostrando novamente que só o Dunga pra deixar o Usain Bolt de titular na direita. Kleber não comprometeu mas não mostra a que veio. E finalmente o Miranda fez sua estréia pela seleção, foi bem. Não conseguiu mostrar muito serviço, já que o Peru não atacou.

Nenhum comentário: