sexta-feira, 27 de março de 2009

Tadinha da Tranchesi

Faz um tempão que não escrevo aqui, andava procurando assunto, o que estava difícil. Escrever sobre o dia a dia é meio entediante. Que o dirá ler a respeito dele então. Nos últimos dois dias estive fazendo um treinamento, agora sou um Certified Scrum Master. Bacana né? Mais uma letrinha pra pôr no currículo. Bem bacana mesmo, é uma maneira diferente de gerenciar projetos.

É engraçado. Passei dois dias sem email, internet e afins. Me sinto perdido hoje. Zilhões de emails pra ler, mais um tanto de notícias que não li.

Mas prossigamos com o tema do post. Ontem à noite assisti uma notícia que a Eliana Tranchesi, dona da Daslu, loja de grife aqui em SP, havia sido condenada à 94 anos de prisão por formação de quadrilha, crime fiscal, dentre outras coisas. Já não era sem tempo, dada a quantidade de provas que ela tinha feito sacanagem.

Aí me aparece a advogada da pobrezinha... Dizendo que ela não devia ir em cana, porque está com a saúde debilitada, que está tratando um câncer.... Ah, vai se lascar!!!! Quer dizer que, quando está roubando, metendo a mão, não está doente. E quando pegam, tem que ficar em prisão domiciliar. E a gente, que trabalha, rala e se ferra, tem que ficar bancando a vida da vadia!

Tem mais é que se lascar mesmo. Ficou riquinha, acha que é especial. Tem mais é que ir pra pior prisão que tiver.

Nenhum comentário: