sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Show / Pôr do sol

Hoje saí com a Laura (a brasileira que mora aqui) e umas amigas para um show de uma banda em uma ilha do lago, no final da tarde. Começa que eu nem sabia que tinham ilhas no lago, e tem duas! Bem bonito por lá, preciso voltar com a câmera. Até levei a minha, mas a bateria morreu e eu estava sem outras, então nada de fotos.

O show nem foi grandes coisas em si, a banda era mediana, mas a idéia era legal. O show foi em um galpão de uma vinícula, ao lado da plantação de uvas. Um jardinzão legal, um monte de famílias, crianças brincando, o sol se pondo, muito legal. O pôr do sol foi muito bonito também, ficou meio que rosa o céu, muito bonito.

Ontem eu finalmente terminei o desenvolvimento do sistema que eu precisava entregar. Na próxima semana começam os testes com os dados reais, espero não ter muitos problemas com isso. Na verdade, estou confiante que vai dar tudo certo, já fiz alguns testes e tudo tem funcionado bem, acho que vai dar certo com os dados reais.

Nenhum comentário: